Publicidade:
A franquia de filmes O Exterminador do Futuro voltará em breve às telas e dessa vez através da Netflix. De acordo com as informações já divulgadas, uma série a respeito do universo está sendo produzida pela plataforma de streaming e trará de volta o clássico personagem T-800, vivido por Arnold Schwarzenegger nos filmes.
Desde o seu anúncio, feito ainda essa semana, a série tem causado ansiedade nos fãs da franquia cinematográfica, cujo último longa foi lançado ainda em 2018. Entretanto, é importante destacar que não se trata de uma versão “live action” do universo de Exterminador do Futuro.
Segundo o que já foi divulgado pela Netflix, a nova série baseada na história será feita em formato de anime. O anúncio oficial já havia sido feito há alguns meses, mas somente agora foi confirmado pelo roteirista do programa que os roteiros dos episódios para a primeira temporada já estão prontos.
Saiba mais sobre a versão da Netflix de Exterminador do Futuro
Publicidade:
Através da sua conta do Twitter, Mattson Tomlin, o roteirista da série baseada em Exterminador do Futuro, postou uma foto na qual aparece ao lado dos outros oito escritores do anime. Na legenda, Tomlin destacou que a animação será “ainda mais insana”.
Além disso, o roteirista aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira mostrando um curativo na sua mão durante a postagem. De acordo com ele, o motivo para tal está ligado ao fato de que as páginas do roteiro estavam “pegando fogo”. Então, para explicar o que aconteceu de verdade, Mattson Tomlin afirmou que derramou chá quente nas suas mãos porque “é um idiota”.
De acordo com as informações publicadas até o momento, o lançamento Netflix em questão está sendo desenvolvido pelo streaming em parceira com a Production IG e a Skydance Media. Ainda falando a respeito de Exterminador do Futuro, Mattson destacou que ele acredita em grandes oscilações e em coisas que vão direto para o coração do público.
O roteirista também destacou que se sente grato por ter recebido a oportunidade de abordar a história clássica de uma forma que “quebra as convenções”.
Publicidade: