Publicidade:
A série Lúcifer é um grande sucesso da Netflix e recentemente se mostrou como uma poderosa arma da plataforma contra o Disney+, um dos seus principais concorrentes. Ainda que o streaming não divulgue muitos números relativos à audiência das suas séries, existem formas de saber se algo está sendo ou não assistido pelos assinantes da Netflix.
De encontro ao que foi destacado, é possível citar uma marca histórica atingida por Lúcifer recentemente. Segundo informações do Niensen, site especializado na medição de audiência, a série da Netflix foi assistida por 1.8 bilhões de minutos quando se soma os 83 episódios disponíveis.
Os números em questão são relativos somente ao período do dia 31 de maio ao dia 06 de junho.
Saiba mais sobre o sucesso de Lúcifer, série da Netflix
Vale relembrar que Lúcifer originalmente não pertencia à Netflix. A série era originalmente exibida pela FOX e foi cancelada pela emissora após três temporadas. Então, a plataforma de streaming resolveu dar uma segunda chance ao programa e, agora, Lúcifer conseguiu se estabelecer como um dos seus maiores sucessos.
Publicidade:
Apesar disso, falta apenas uma temporada para que o público do streaming se despeça definitivamente do demônio interpretado por Tom Ellis. A sexta temporada será a última de Lúcifer, que deveria ter sido finalizada na quinta, mas foi salva devido à sua boa audiência.
O Niensen ainda ofereceu mais detalhes a respeito do recorde de Lúcifer e comentou que a disputa está acirrada. Assim, Lúcifer conseguiu desbancar os números obtidos pela Disney+ com o filme Raya e o Último Dragão, que foi assistido por 1,1 bilhão de minutos pelos assinantes do streaming.
Além disso, recentemente a Netflix conseguiu mais um feito com Sweet Tooth, que foi muito bem de audiência. A série conseguiu registrar 794 milhões de minutos em apenas três dias e, em breve, deve se consolidar como um dos maiores sucessos recentes da Netflix, se transformando em mais um trunfo da empresa na disputa por audiência.
Publicidade: