Publicidade:
Para os que ainda sentem falta das séries da Marvel que foram feitas para o catálogo de originais da Netflix, uma boa notícia pode chegar em breve. Isso por que existe a possibilidade de que elas voltem a ser produzidas pela plataforma ainda nesse ano, segundo foi apontado pelo site ScreenRant.
Entre as produções que foram feitas originalmente pelo serviço e que estão em seu catálogo no momento estão séries como Demolidor, Luke Cage, e Punho de Ferro. De acordo com as notícias que foram dadas pelo ScreentRant, as séries citadas poderão voltar a produção ainda em 2020.
Mas não para por aí: de acordo com o que foi divulgado, Jessica Jones e Justiceiro não ficarão no esquecimento pela Netflix. Ambas também terão retorno em suas respectivas produções. Mas nesse caso, foi indicado que a produção para desses dois títulos da Marvel só voltará a ser feita em 2021, diferentemente das outras.
A possibilidade para que as séries voltem a ser produzidas pela Netflix foi levantada agora devido a uma consulta q feita em relação à campanha “Save Daredevil” (Salve o Demolidor, em tradução livre). Devido a isso, foi informado ao ScreenRant que, devido às cláusulas do contato entre a Netflix e Disney, a editora de quadrinhos poderá apenas usar materiais que são provenientes das produções em conjunto com as empresas em questão dois anos após os cancelamentos.
Publicidade:
Devido a essa novidade, a possibilidade de que Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor, que foram canceladas entre outubro e novembro de 2018, podem voltar a ser produzidas próximos quatro a seis meses, o que indica que a Netflix pode, ainda em 2020, começar a gravar as novas temporadas das séries. Tudo depende da pandemia.
Novidades sobre as demais séries da Marvel na Netflix
Por outro lado, Jessica Jones e Justiceiro, que foram canceladas somente em fevereiro de 2019, não poderiam voltar a ser produzidas em 2020 ainda. Por isso, foi indicado que as séries possuem potencial para que tenham um retorno no ano de 2021. Mas, vale lembrar, que por mais que as informações do ScreenRant sejam de fato verídicas, a Disney e a Marvel, até o momento, não deram nenhum sinal a respeito desses retornos à Netflix.
Além de as empresas não terem divulgado nada até o momento, também não foi informado se Netflix vai dar continuidade a um projeto que uniria todos os protagonistas das séries em questão, a minissérie Os Defensores. Há alguns meses, inclusive, houve um rumor de que o Demolidor da Netflix poderia aparecer em um filme do Homem-Aranha, mas Charlie Cox acabou com os boatos alegando que nunca ouviu falar a respeito deste assunto.
Publicidade: