Publicidade:
Mais um anime original foi lançado pela Netflix: Trese. A história é baseada em uma HQ, criada originalmente nas Filipinas, e produzida por Budjette Tan e Kajo Baldisimo. Desde já a trama tem feito sucesso com os fãs de animes, que estão empolgados com a narrativa de terror. Além disso, Trese chamou a atenção pelas dublagens.
A sinopse adianta que a personagem principal, Alexandra Trese, terá que fazer de tudo para conseguir manter a paz em Manila, onde as forças sobrenaturais passaram a agir e dominaram o mundo totalmente.
Até o presente momento, sabe-se que o anime conta com 6 episódios e sua história é totalmente baseada no folclore filipino. Trese, uma detetive, terá que enfrentar o submundo do crime e criaturas do mal que estão disfarçadas entre a população humana para se esconder.
Saiba mais detalhes sobre a trama de Trese, novo anime de terror da Netflix
Publicidade:
Entre os personagens centrais da trama está Marco, que recebeu uma dublagem bastante inesperada. Quem dá voz a ele é o ator americano Darren Criss, que viveu o Blaine de Glee e passou pelo seriado American Crime Story.
De acordo com as informações que constam no site IMDb, o ator possui ascendência filipina, chinesa, alemã, irlandesa e espanhola. A estreia do anime aconteceu na última sexta-feira (11) e todos os 6 episódios já estão disponíveis para serem assistidos através da Netflix.
Além do ator Darren Criss, outros dubladores foram convidados para dar voz à atração da Netflix, como Manny Jacinto, Dante Basco, Lou Diamond Phillips, Jon Jon Briones, Shay Mitchel e Nicole Scherzinger. Quanto ao elenco filipino, é possível citar Liza Soberano, Niica Rojo, Steffi Graf Bontogon-Mola, Simon dela Cruz, RJ Celdran, Apollo Abraham entre outros.
Liza Soberano recentemente concedeu uma entrevista onde destacou que se sente honrada em dar a voz a uma personagem tão icônica como Alexandra, por ser grande fã da HQ.
Publicidade: