Publicidade:
Durante o evento Geeked Week, que terminou no dia 11 de junho, a Netflix divulgou novas informações a respeito de uma série muito aguardada: Residente Evil: No Escuro Absoluto, inspirada nos jogos da Capcom. A nova animação original será ambientada no mesmo universo que os jogos de horror e sobrevivência clássicos da empresa.
De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que foram liberados durante o evento os minutos iniciais de Resident Evil: No Escuro. Entretanto, a série segue sem uma data de estreia determinada e a Netflix somente informou que a previsão é que animação integre o seu catálogo ainda em 2021.
Vale ressaltar que ainda em 2017 um filme de computação gráfica, intitulado Resident Evil: A Vingança, chegou a ser feito, mas sem grande sucesso de público. Porém, desde esse ano algumas inovações tecnológicas possibilitaram uma melhora na qualidade da animação.
Assim, Resident Evil: No Escuro Total será feita a partir de uma tecnologia nova chamada Full 3D, que consiste em um 3D feito totalmente a partir de computação gráfica. Portanto, a série promete ser uma boa homenagem ao universo criado pela Capcom, que está completando 25 anos de idade em 2021.
Publicidade:
Saiba maiores informações a respeito de Resident Evil: No Escuro Total, nova série animada da Netflix
É importante destacar que ainda durante o Geeked Week foram divulgadas maiores informações a respeito de Residente Evil: No Escuro total. Nesse sentido, a Netflix chegou a informar que a primeira temporada da série contará com oito episódios e terá duas cronologias diferentes.
Assim, o público acompanhará duas irmãs adolescentes que se mudam para New Raccon City, uma cidade mecânica e corporativa. Assim, conforme o tempo passa elas acabam percebendo que o seu pai pode estar escondendo segredos obscuros ligados à cidade e que serão capazes de destruir o seu mundo.
Também vale pontuar que a trama será baseada em Leon S. Kennedy e Claire Redfield, dois personagens clássicos dos jogos e muito queridos pelos fãs de Resident Evil.
Publicidade: