Publicidade:
Com Drácula desaparecido, Carmilla tem planos ambiciosos para preencher o vazio e se tornar a rainha vampira mais poderosa da Europa.
Conforme aprendemos ao longo da terceira temporada, Carmilla quer expandir além das fronteiras limitadas da Estíria e crescer seu reino.
No processo, Carmilla espera usar as montanhas para criar uma enorme gaiola natural para suas vítimas humanas, garantindo um suprimento infinito de sangue para ela e suas irmãs.
Ainda não se sabe se Carmilla terá sucesso em sua trama. Essa é claramente uma história que está sendo salva para a quarta temporada.
No entanto, ela finalmente tem uma chave para obter a mão de obra necessária para aprovar seu plano mestre. Hector agora se encontra firmemente sob seu controle, para que ele possa criar um exército interminável de Criaturas da Noite, gerando uma significativa ameaça que pode superar aos atos ameaçadores de Drácula.
Carmilla não é a única a construir um exército e isso pode complicar seriamente a quarta temporada. O ex-colega de Hector, Isaac está ocupado criando um exército próprio. Mesmo que ele tenha perdido muito de suas forças lutando contra o mágico na terceira temporada não demorará muito para recuperar suas tropas.
Publicidade:
Uma das grandes questões que levam à quarta temporada é se Isaac vai se opor a Carmilla ou ajudá-la.
Por um lado, Carmilla teve uma mão direta na morte de Drácula. Por outro lado, Isaac está decidido em punir a humanidade por destruir seu mestre.
Drácula voltará na quarta temporada de Castlevania?
Drácula pode ter morrido na segunda temporada, mas se há uma coisa que aprendemos nos jogos do Castlevania é que ele nunca fica fora por muito tempo.
Nos jogos, Drácula e seu castelo flutuante retornam a cada cem anos, forçando um membro do clã Belmont a pegar suas armas e atacar o Senhor dos Vampiros novamente.
Publicidade: